Meu pedido ao Papai Noel


E MEU PEDIDO AO PAPAI NOEL É...UMA VIAGEM



Nessa noite quando adormecer vou rezar e pedir a Deus que me permita conhecer o Papai Noel...isso mesmo, conhecer o Papai Noel, quero faze-lhe um pedido muito especial... se Deus realizar meu pedido de em sonho conhecer o bom velhinho, vou olhar fundo em seus olhos serenos e cativantes e vou pedir que ele me pegue pela mão como faria com uma criança ávida por um brinquedo novo; que ele me puxe forte e que assim possamos iniciar uma viajem sem pressa por todas as mais belas constelações que existirem em todo universo.
Vou olhar muito calmamente uma a uma e enquanto vamos passeamos vou contar a ele que sempre quando vejo chegar a noite e as estrelas iluminam o céu, vejo uma de um brilho especial, e ela me guia, me faz sonhar, me faz lembrar alguém que amo muito,  então eu quero voar até encontrá-la.
Essa estrela, para mim, é de uma beleza singular...quando finalmente
conseguir encontrá-la vou pedir-lhe que nunca se esconda porque, se o fizer, irei até o infinito para reencontrá-la, e dizer-lhe que um dia seremos uma constelação de muitas estrelas que se amaram aqui na Terra e que depois que partirmos nos transformaremos em um só coração! Nesse momento vou chegar até bem próximo dela e sentirei seu brilho aumentando...vou tocá-la, vou sentí-la...passarei ali toda a noite aproveitando o brilho que poderia ser somente dela, sentirei todo amor que carrega com ela, o amor que a fez ser designada a ser minha na Terra e se tornar minha guia no céu!
Vou ficar ali somente aproveitando meu presente de natal, vou aproveitar a noite em que Ele me permitirá sair do chão e por algumas horas ficar com a minha estrela.
Quando o sol começar a raiar, vou agradecer ao Papai Noel por sempre manter a esperança viva dentro de cada um de nós, e vou agradecer em especial a Deus por permitir que eu ficasse por uma noite com a minha estrela guia de nome HELENA...e que nessa noite ele permita a você Adriana a ficar com sua estrelinha Daiane; a você Suelen a ficar com sua estrelinhas Julia e Ester; a você querida Adriana a ficar com a sua estrelinha Lucca, a você querida Nadia a ficar com suas estrelinhas Arthur e Guilherme; a você querida Lelly a ficar com sua estrelinha Benício, a você Ines a ficar com sua estrelinha Sophia, a você querida Alessandra a ficar com sua estrelinha Alice, a você Edimara ficar com a estrelinha Nathália, a você querida Jysele a ficar com sua estrelinha Grégory, a você Gezielly a ficar com a sua estrelinha Rafael, a você querida Katia a ficar com sua estrelinha Lais, a você Solange a ficar com sua estrelinha Davi, a você Liliane ficar com sua estrelinha Letícia, a você querida Cleibia a ficar com sua estrelinha Levy,a você Gislaine a ficar com sua estrelinha Eloah, a você Fernanda a ficar com sua estrelinha Rafael, a você Fabiola a estar com a estrelinha Larah,a você Tássia a ficar com a sua estrelinha Isabelly, a você Isabelle a ficar com a sua estrelinha Dessinha...e a você que lê esse post que Deus te permita por uma noite se aconchegar com a sua estrela, que nessa noite de Natal vai iluminar o céu e o seu coração, se esse for o seu desejo...e a todas as mães de anjo meu desejo é que até no raiar do sol possamos desfrutar por mais uma vez a companhia de nossos anjos...beijos a todas e um ótimo natal, que a alegria dos festejos do céu reflitam no coração de cada uma de nós aqui na Terra...
ÓTIMO NATAL!

Tumblr_m6r6v2rhqg1ra620bo1_500_large






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...