Minha Helena é sua Senhor


2 comentários:

  1. Muito lindo o que você escreveu nesse post. Semana passada, realizamos a apresentação do nosso pequeno Lorenzo na Igreja.
    O pastor disse a meu marido e eu uma frase que ele já havia nos dito há dois meses atrás, quando veio nos visitar: o filho não é nosso, é propriedade do Senhor. Ele temporariamente é nosso. Tem data de chegada definida e tem data de partida! Confesso que quase chorei quando ouvi isso, mas tive que concordar...
    O filhos passam pela nossa vida e trazem sempre com eles muita alegria. E tenho certeza que, pelo pouco tempo que a Helena esteve comn você, ela lhes trouxe muita alegria. Que Deus esteja sempre com vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine o que escrevi e o que você falou é a verdade, somos todos de Deus e nossos filho nunca foram nossos, mas o coração de mãe não entende isso, por isso suplico a Deus que ele me faça entender, que me faça deixa-la estar bem, mesmo longe de mim, não é uma coisa fácil de fazer porque somos seres de carne e osso, mas vamos tentando a cada dia lembrando do quanto fomos felizes enquanto ainda tínhamos nossa Helena, hoje mesmo estou escrevendo um post sobre como fui feliz enquanto ela estava comigo.

      Beijos Elaine que Deus abençoe o Lorenzo (é o mesmo nome do meu sobrinho que nasceu junto com a Helena, tem fotos dele na lateral do blog) e abençoe sua família também. beijos e obrigada pela visita

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...