Papai- Noel1



Agora eu sei porque barba do Papai Noel é tão lindamente branca
Ela é composta de anjos...Agora eu sei por que Papai Noel tem um coração grande e belo sorriso...É um reflexo da vida de todas as coisas nele que valem a pena acreditar...Agora eu sei por que ele ama apenas para dar e dar...Ele tem nossos anjos em sua vida para permitir-lhes viver em paz...Agora eu sei por que ele é assim tão jovial o tempo todo...Ele tem a companhia dos nossos anjos Sim, o seu e meu...Agora eu sei por que Papai Noel tem um coração de ouro...Ele tem nossos anjos em volta dele para mantê-lo aquecido no frio...Agora eu sei por que, mesmo como um adulto ele tem um lugar especial no meu e no seu coração...Ele é o lembrete de que os nossos anjos nunca estão realmente só no além...


© Missi Woollard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...