Segundo Ultra- Descobrindo o sexo do bebê


Hoje queridas amigas venho dividir mais um dos momentos belos que vivi enquanto ainda tinha minha Helena comigo. Já contei a vocês sobre o primeiro ultra som e hoje fico muito feliz em compartilhar com vocês como foi o ultra som que descobrimos que era uma menina. Como todas vocês já sabem eu desde que soube que estava grávida tinha certeza que era um meninO, já meu marido dizia ser meninA, então foi com essa opinião que fomos até o Dr Ricardo fazer mais um ultra som, eu estava muito ansiosa para saber o sexo e assim poder começar a montar o enxoval, na minha cabeça já sabia o que queria e em que loja vendia, o móbile, o berço e macacãozinhos azuis com bonézinhos, para recém nascidos é claro, já tinha escolhido três nomes de minha preferência pra meu marido escolher se fosse menina - Isadora, Isabela ou Helena, eram os três nomes que eu mais gostei, já para menino não conseguia escolher, entrei naquele consultório sem muita esperança de ver o sexo do bebe, muitas mães e o médico também me disse que as vezes o bebe está de perninhas fechadas, que muito dificilmente aos quatro meses é possível ver o sexo, entramos na sala, me deitei na maca e ..lá vamos nós outra vez, ficamos aqueles minutos olhando a tela com o bebê um pouquinho maior se mexendo e escutamos o seu coração, esse ultra com certeza foi o mais emocionante principalmente para meu marido, era o primeiro ultra dele e ganhar de presente uma menina com certeza o deixou nas nuvens. O médico após alguns minutos medindo o bebe nos perguntou:- Querem saber o sexo? (sorrisos de lembrar)e nós dois juntos sem pestanejar -SIMMM, e o médico disse:- Essa vai dar trabalho! já está dançando na barriga com as pernas bem abertas, oh pai compra uma arma hein...já tem nome? eu preferia Helena mas não quiz escolher sozinha, todas as escolhas desde o começo entre eu  e meu marido, tomas juntos, e essa não seria diferente, então falei: -Isadora, Isabela ou Helena, e o Giovane com um sorrisão nos lábios :HELENA, levantei, conversamos mais um pouquinho com o médico e saímos do consultório, e o Giovane soltou um -EU SABIA, que deu para escutar a umas duas quadras dali, sim porque dentro do consultório ficamos com vergonha você sabe como é né, mas foi só sair que ele começou, -Ela vai ser morena de olhinhos azuis (queria pouco né?) e vai ser a companheira do papai, eu vou levar e buscar ela no colégio, e quando ela for para a balada eu vou levar e ficar só de olho em quem querer mexer com minha menina (olha o ciúme) e quando perguntarem para ela _quem é aquele alemão ali?_ ela vai dizer com muito orgulho - MEU PAI-ele é meio chato mas amo ele. Durante a gravidez toda foi o discurso dele, - ela vai ser minha cara- ela vai gostar mais de mim-ela vai ser minha menina- você só vai ser a mãezinha que vai fazer chiquinhas nela para mim sair me mostrar com meu amorzinho, e durante todo o tempo que ela já mexia (um dia conto a você do primeiro chute) ele deitava na minha barriga e dizia: -Faz os barulhinhos para o papai. Depois que ela nasceu ele disse que quando ele ninava ela, ela fazia os mesmo barulhinhos para ele. Eu nunca ouvi e sempre achei que era ela se mexendo na aguá da bolsa, e mesmo depois que ela nasceu nunca disse nada porque isso era um momento só dos dois, não digo que seria diferente se fosse meninO mas ela era tão mimada por ele, além do amor enorme de um pai,  porque nas família de meu marido ela era a única meninA em três gerações. Pedimos que o médico mostrasse como sabia que era uma menina e ele apontou um risquinho na tela, na realidade eu não vi e nem entendi, mas ele disse que menina é um risquinho, depois desse ultra som ainda pedimos que ele confirmasse mais umas duas vezes se era menina e ainda ameaçamos o coitado de ter que pagar o enxoval se estivesse errado...Coisas de papais e mamães de primeira viagem. Xodó do papai pra sempre



Xodó Do Papai para sempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...