Você ainda tem seu filho?





Hoje quando olhar para seu filho, antes de repreende-lo pela bagunça de brinquedos na sua sala, antes de brigar por ele chorar e fazer pirraça enquanto você olha televisão ou quando conta a seu marido como foi seu dia, hoje antes de ficar de mau humor se ele ainda for bem bebezinho e estiver nascendo seus dentinhos, e ele assim chorar, ou mesmo se seu filho for aquele bebe cheio de manha que chora somente para sentir o colinho da mamãe, ou se ainda durante a noite quando você tiver que levantar cansada para amamenta-lo e trocar suas fraldinhas sujas, antes de ficar de mau humor e se sentir fraca, cansada, renove suas forças e olhe para seu bem, olhe para seu filho, faça uma oração em agradecimento pela benção da vida que está sobre ele, peça a Deus que ele continue iluminando sua casa com a inocência e a felicidade que somente uma criança pode trazer para nossas vidas. Eu tenho um marido que é uma benção e que agradeço muito por te-lo, uma casa linda em um lugar lindo, e tudo isso é vazio sem que eu ou meu marido possamos olhar nosso amorzinho crescer, hoje nesse momento eu daria tudo o que tenho, daria minha vida para que ela vivesse, para que pelo menos os dois pudessem
ser felizes juntos, que tivessem momentos felizes aqui em casa a brincar, ela
 tentando se equilibrar com os pezinhos chatinhos como o do pai dela, as bochechinhas rosadas pela calor que faz aqui, as fraldinhas pontudinhas no popô, ele com um buraco no peito de saudades de mim, mas olhando para ela feliz e vendo meu rosto e nosso amor, juntos em uma pessoinha. Para mim essa é uma escolha que não posso mais fazer, então você que tem seu filho ai pertinho, de um beijo apaixonado e uma bela cheirada na careca, no cabelo ou onde você gostar, e agradeça por Deus permitir a você um momento que muitas mães como eu dariam a vida para poder sentir. Todos os momentos que passei ao lado dela vão ficar em minhas memórias somente mas me fizeram ser outra pessoa e ver o mundo de uma outra forma, hoje tenho comigo uma saudade e um vazio horrível, mas tenho também cada gotinha de amor que foi dado a ela nesses 9 meses e 17 dias que ela esteve aqui comigo, com a dor tudo está bloqueado, a lembrança da presença dela aqui, momentos aparentemente comuns mas que para mim serão para sempre os únicos ao lado dela, então se você está cansada e quer pedir um tempo de seus filhos pense e repense bem, arranje forças de onde puder mas curta cada momento, momento que só a pureza de nossos filhos podem proporcionar. Minha Helena será meu amor para sempre e para sempre carregarei comigo a vontade de vê la crescer ou de simplesmente poder cheirar aquela carequinha linda, ou segura-la para dar um arrotinho depois de mamar ou somente de senti-la novamente aqui nos meus braços. Para mim minha filha será sempre só uma lembrança e uma saudade, então você mamãe que está lendo essa mensagem te peço, vista a roupa de super-mamãe, livre-se de todo o mau humor e curta sua vida ao lado de seu bem mais precioso, seu filho.


Tatiana Oliveira

7 comentários:

  1. lINDO, TRISTE E REAL... SEM PALAVRAS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :( isso mesmo, é tudo muito triste, beijos

      Excluir
  2. Quando me sinto triste por bobagens,e quero discultir com DEUS por coisas insignificantes,quando penso em brigar com o mundo venho aqui leio seus relatos sempre cheios de tanto amor e saudade eu volto a realidade e enchergo o que realmente importa que eh a vida dos meus filhos,eu choro muito com cada palavra sua,vejo as fotos da Helena anjo tao perfeitinho me doi o coraçao saber que ela nao esta com vc,que DEUS esteja com vc e quando vc achar que nao vai mais conseguir seguir adiante,que ele te carregue em seus braços fortaleça seus passos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Istela seu comentário me emocionou muito, senti como se você dissesse pessoalmente tudo isso a mim, senti minha forças renovadas com seu carinho, obrigada de coração e que esse mesmo Deus que tem me dado forças que Ele te envie tudo o que há de bom que precisar, um grande beijo e desejos de um ótimo ano

      Excluir
  3. me emociono sempre que leio essa mensagem

    ResponderExcluir
  4. Que lindo texto!
    Sou mãe de 3 meninas lindas. Acho que nunca mais vou brigar à toa com elas, após estas tuas palavras...
    Obrigada por encontrar forças e postar isso aqui, pensando em outras mães, em outros filhos...
    Isso se chama altruísmo, algo muito, muito raro no mundo!
    Helena é linda, perfeita e fofa! Ela pode não estar nos teus braços, pois está no abraço de Deus, mas ela intercede por você!
    Beijos... muita força...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eloisa você me levou as lágrimas com seu comentário, ela está sim nos braços de Deus e com certeza intercede por nós senão como estaríamos aqui? um grande beijo e uma chuva de benção para suas meninas e para você também, apareça mais vezes...

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...