Presente personalizados- Capa para facebook



Desde quando iniciei o blog e mais tarde a página da Helena no facebook, fiz pensando em demostrar meu amor por ela e também ajudar outras mamães de anjo ou não. Tudo começou com uma campanha por mais leitos de uti neonatal, então veio as festividades de final de ano, férias, e todo mundo sumiu, nesse meio tempo resolvi fazer um mimo para vocês mães de anjo que querem prestar sua homenagem para seu anjinho, resolvi fazer capas personalizadas para facebook, não imaginei que seriam tantos pedidos, mais de cinquenta em um único dia, então tenho me ocupado com isso e por uns dias vou estar ocupada com isso, a baixo postei algumas, favor não copiar são exclusivas para cada mamãe, se quer uma pode deixar um comentário nesse post com o nome e frase que quer, vou fazendo. Comecei a fazer isso porque quando eu mesma comecei a trabalhar com imagens queria fazer e não sabia como e todo lugar que fazem é em torno de valores, sendo assim pensei, já tenho imagens e programas, não custa nada fazer esse agrado para outras mães, vai demorar um pouquinho até eu conseguir fazer para todas, mas assim vou indo, retribuindo o carinho de vocês, um grande beijo espero que tenham gostado.















10 comentários:

  1. nossa queria te parabenizar eu não sou mãe de anjo estou gravida de 1 mês e sempre segui teu blog e fico feliz em ver que mesmo com todos os obstaculos vc ta sempre ajudando as pessoas Deus e sua helena estão sempre olhando por você pode ter certeza disso beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day obrigada mesmo pelo seu carinho pela Helena e que Deus abençoe você e essa benção que está em seu ventre, um beijo e tudo de bom.

      Excluir
  2. Oi Tati quando puder faz pra mim, minha anjinha se chama Lorena. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vou ver se minha irmã já fez, beijos e luz para seu anjo

      Excluir
  3. Olá querida Tati!!!Conheci seu cantinho no facebook e agora estou aqui...muito lindo!!!
    Compartilhamos da mesma dor.Também sou mãe de um anjo,chama-se Miguel.Também crei um blog em homenagem ao meu grande e eterno amor,meu lindo anjo Miguel.
    Gostaria de uma capa também,se vc tiver um tempinho... ^^
    Se puder faça-me uma visita ficarei muito feliz.

    http://mirleneandersonmiguel.blogspot.com.br/

    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Milena, lindo seu anjinho, lindo seu blog, somente Deus mesmo para nos dar forças, que bom que você gostou da capa, minha irmã fez com muito carinho, no que precisar estou a disposição viu, um beijo para você e muita luz para o Miguel.

      Excluir
  4. Não sou mãe biológica, apenas de coração dos meus peludos, e choro pela dor de todas mães e pais desses anjinhos... com a vida, percebi que ser mãe é amar, independente de ser biológico ou se eles estão conosco ou se tornaram anjos.Me dá uma baita raiva da vida ao ver isso, nenhuma mãe merece ou deveria enterrar seu filho, não consigo ver isso naturalmente, e sangro com cada frase que vejo das capinhas no facebook, e o dia que eu vier a ter o meu, esses relatos estarão fincados na minha alma para que eu possa valorizar e aproveitar cada segundo da vida dele(a). Gostaria de abraça-las, conforta-las, mas nao posso, mas saibam que sinto tanto a dor de vocês que lágrimas correm no meu rosto neste momento... tenho muita fé na vida e a valorizo sempre, assim como respeito qualquer ser vivo e tenho uma luta constante contra crueldade junto com outros colegas lutadores também, mas quando vejo isso, me sinto impotente,triste e brava, pois eles tinham o mesmo direitos de estarem aqui...

    Meu nome é Dilma Souto, não possuo nenhuma das contas para publicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dilma muito obrigada pela sua solidariedade e consciência do que aconteceu e por tantas força que nos da, um grande abraço e que Deus ajude a sua causa

      Excluir
    2. Não precisa agradecer,querida!A dor de voces é minha dor também, somos humanas, mulheres, e um dia serei mãe também, o que eu puder fazer para que ninguém mais sofra essa dor, eu farei!Hoje mesmo consegui comover uma prima, passei seu blog, a petição e espero que isso conscientize mais pessoas, porque o mundo precisa de solidariedade!Grande abraço para você e sua família. Força hoje e sempre!Vocês são um exemplo de guerreiras.

      Excluir
    3. :) então se não é precisa agradecer, aceite meu abraço carinhoso, e desejos de tudo de bom.

      Tatiana- Mamãe da Helena

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...