Você já olhou as Nuvens hoje?



71704_555489257808085_173049174_n_large



Você já deitou sob as nuvens e as observou sonhando em como é o céu realmente? Ontem me deitei e fiquei observando o céu tentando visualizar a Helena ou qualquer sinal dela. Estava ali deitada na grama de baixo de um dia lindo e de pouco calor, fiquei ali alguns minutos observando as nuvens e imaginando figuras com elas como fazia quando eu era bem mais nova...de repente apareceu um barco pequeno tipo uma canoa, com duas crianças com rostos cansados e assustados, pensei " deve ser um sinal da Helena, onde ela estiver há uma criança que é sua companheira será que ela está com medo lá?" quando olhei para a nuvem que estava um pouco acima do pequeno barco, vi a forma de um anjo lindo com os braços abertos sobre o barquinho, as crianças não o viam, mas ele estava guardando com muito carinho o caminho em que elas estavam seguindo, esse lindo anjo apontava em frente, firme com o braço esticado como quem queria mostrar alguma coisa mais além do que as crianças naquele momento viam. Sempre tenho tentando ver e imaginar o que a Helena queria que eu fizesse e pensasse em situações desse tipo, queria entender o sinal que ela estava me mandando naquele momento, olhei toda a cena, as crianças, o barco, o anjo...Meu coração foi quem me deu as respostas, olhei eles lá em cima apavorados e sem rumo, o anjo pascientemente  mostrava o caminho, eles não estavam sozinhos, entendi então que as duas crianças não eram anjinhos do céu e muito menos ela, eles eram eu e meu alemão aqui na terra, em um barco chamado vida, por isso eles estavam apavorados, porque não sabemos que rumo nossa vida toma, mas tive a certeza que lá céu temos um lindo, carinhoso e forte anjo que nos mostra o caminho a seguir...EM FRENTE...percebi então que é isso que a Helena iria querer de nós aqui, pais fortes que seguram tudo e seguem em frente porque é para onde temos que ir para encontrar nosso amor um dia...E eu na minha humildade lhe dou um conselho agora, quando você quiser saber o que seu anjinho quer dizer, pare um momento sua vida, volte a ser uma criança pura e inocente, relaxe e olhe para o céu, tente vê-lo com os olhos de seu filho ou filha, pode ter certeza que algum sinal que ele te vê e te ama, se ele conseguir ele vai mandar, é um exercício ótimo e que faz bem ao coração...


492_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...