Campanha Nacional por mais de UTI Neonatal

É com muita alegria que hoje venho até vocês para mostrar o desenho que o querido Evandro Marenda gentilmente fez para campanha por mais leitos de UTI que estou tentando fazer. Tudo começou com a vontade de ter uma imagem que pudéssemos usar sem ser acusados de plágio, então começou uma busca muito longa por quem faria esta imagem para nós, claro que esta busca se tornou tão longa por o pedido para fazer esta imagem ser sem pagamento. Minha irmã Flavia (madrinha da Helena, do blog e da página) é uma pessoa muito insistente quando quer alguma coisa, ela começou nem sei bem onde a procura, foram muito NÃOs, eu já acreditava que ninguém iria se dispor a fazer a tal imagem até que na manhã de hoje alguém finalmente se comoveu com a causa e mesmo estando ocupadíssimo arranjou um tempinho para   fazer a imagem, quando recebemos o email do Sr Evandro dizendo que mesmo estando sem tempo iria fazer, aconteceu uma mini festa de comemoração, a imagem é muito linda e para mim representou muito mais que a imagem da campanha. Representou que realmente Deus e a Helena estão ajudando para que tudo aconteça, me mostrou que mesmo com a correria do dia a dia ainda podemos ajudar alguém. MUITO OBRIGADA EVANDRO MARENDA pela solidariedade e também OBRIGADA FLAVIA pela persistência  sem vocês dois hoje eu não estaria apresentando este lindo desenho. Eu vi nele muito mais do que eu e a Helena, eu vi todo o Zelo de mãe e de pai que é o grande motor dessa campanha, que é uma das coisas que move toda a campanha aqui na terra, sim por que no céu a Dona Helena e Deus andam muito ocupados colocando pessoas como o Sr Evandro, a Flá e você no meu caminho, um beijo a todos como forma de meu agradecimento por se unirem a esta mobilização pela saúde de nossos bebês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...