4 comentários:

  1. se bolg é lindo é um amor incondicional verdadeiro , maravilhoso um amor que trancedi que nao acaba simplismente lndo ,[ carta do papai ] nos toca a alma , parabens fica em paz , aqui é so uma passagem , vc anda vao viver coias lindas e eternas . deixo essa musica com carinho ,é lnda [Crianças Não morrem Floribella ] [ https://www.youtube.com/watch?v=hLWH8jtORjY] bj no seu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelos elogios, fiquei muito feliz, linda música, sei que é só uma passagem mas é tudo muito doloroso, um grande beijo e que Deus te abençoe

      Excluir
  2. não tenho palavras sei a dor que estão sentindo eu tbm perdi minha filha no dia 10/02/2012 ela tinha
    1 ano e 6 meses de um acidente na piscina pra mim o tempo só piora, em ver outras crianças crescendo
    e pensando como estaria ela comigo,quantas alegrias ela estaria me proporcionando desculpas mas não tenho o que dizer mais...
    peço a deus poder um dia encontrar minha filha marina novamente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno em primeiro lugar meus sentimentos pela sua Marina, é tudo muito triste, meu marido já não sabe mais como viver depois de perder sua menina, para vocês homens a dor é mais em silencio, vocês são o porto seguro de nós mulheres e mães, as vezes até as pessoas são negligentes com o sofrimento de vocês, converso muito com meu marido e seu o tamanho do sentimento de proteção que vocês tem com filhos, ele também me disse que fica imaginando como ela estaria, ele tem muita fé que um dia a reencontraremos se não fosse assim acho que não conseguiríamos viver, a Helena faleceu no dia 17 de fevereiro de 2012, perdemos nossos tesouros em dia próximos. Abraços Bruno a você e sua esposa e muita luz para MArina, que Deus permita ela estar alegre, brincando. iluminada lá no céu junto com nossa pequena.

      Tatiana-mamãe da Helena

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...