A Missão Da Nossa Anjinha1





Minha Helena demorou 15 anos pelo menos para querer pisar aqui na terra. Sim ela foi destinada a mim e meu marido que estamos juntos a uns 16 anos por ai, demoramos tanto por querer ter uma estabilidade, uma segurança, hoje sei que um filho não precisa de muita coisa não, um filho precisa de amor e algumas coisinhas, nada extraordinariamente caro.
Demoramos pelo menos um ano tentando até que finalmente o positivo chegou, até que finalmente ela resolveu vir nos conhecer. Quando olhei para aqueles olhinhos negros pela primeira vez, nunca imaginei que sua missão na terra seria tão grande, tão linda...Minha pequena Helena, mesmo tão novinha de idade já tinha uma personalidade forte de quem veio para deixar sua marca no mundo, e deixou. Quando escolhi seu nome que significa - repleta de luz- fiz a numerologia que disse - esse bebe veio para deixar sua marca no mundo- nunca imaginei que seria a mesma marca dos "Santos Inocentes" se não teria colocado nela qualquer outro nome por mais feio que fosse para não perde-la...mas já estava escrito lá em cima, em algum lugar no plano da vida dela e na nossa que ela morreria para salvar outro ou outros inocentes...e assim foi...ela bravamente passou pela provação de perder a vida sem ao menos saber como era viver, ela aguentou firme ao nos ver fraquejar na fé quando estávamos no dia da despedida, ela sabia todo o peso de sua missão e mesmo assim a aceitou com a bravura que poucos tem, quem mais ela amou em terra é hoje quem mais sofre de saudade dela, e ela sabia disso...e mesmo assim aceitou...ela deixou um rastro de coragem e obstinação que eu, meu marido, minha irmã Flávia, meus pais e todos que me conhecem apenas estamos seguindo...as migalhas de luz que ela deixou estão espalhadas até nosso objetivo final...honrar a memória dela salvando mais e mais bebês, ajudando mais e mais mães...eu sou o simples regador que rega a planta que minha pequena colocou aqui, que a morte dela foi a semente, e hoje o sol que faz essa planta crescer é a luz da alma da minha Helena que esta no céu...e ela nos levará para o caminho certo...estou vendo cada pinguinho de luz e tentando seguir com a mesma bravura que minha tão linda, tão frágil, tão pequena Helena deixou...

Saudades Eternas meu Anjo- Te Amamos

----------------------------------------------------------------------------
Link da petição



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...