Finalmente o Sorteio do livro A Cabana




"...A maioria dos pássaros foi criada para voar. Para eles, ficar no solo é uma limitação de sua capacidade de voar, e não o contrário. – Ela parou para deixar que Mack pensasse nisso. – Você, por outro lado, foi criado para ser amado. Assim, para você, viver como se não fosse amado é uma limitação, e não o contrário.
Mack assentiu, não porque concordasse completamente, mas sinalizando que entendia e estava acompanhando. O que ela dizia era bastante simples.

_ Viver sem ser amado é como cortar as asas de um pássaro e tirar sua capacidade de voar. Não é algo que eu queira para você.
Aí é que estava. No momento ele não se sentia particularmente amado.
_ Mack, a dor tem a capacidade de cortar nossas asas e nos impedir de voar. – Ela esperou um momento, permitindo que suas palavras se assentassem. – E, se essa situação persistir por muito tempo, você quase pode esquecer que foi criado originalmente para voar..."
Livro a Cabana

Boa tarde, comecei hoje colocando aqui um trecho do livro a cabana em que me identifiquei muito, toda a dor que passamos ao perder a Helena nos distanciou da fé, inconscientemente você começa a pensar o porque Deus não ajudou você e seu filho na hora que mais precisavam, e porque Ele permitiu que tudo acontecesse e terminasse como terminou. Este livro retrata o luto de um pai que passa pela mesma dor que todos passamos a dor de perder um filho, mas no decorrer do livro este pai vai se fortalecendo na fé, se aproximando de Deus, não com medo, mas sim com amizade, amor que foi assim que Ele nos criou, Ele nos ama como nós amamos nosso filhos e em uma relação de pais e filhos não há rancor só compreensão, foi com a ajuda deste e de outros livros que compreendi que tudo na vida acontece com um propósito, todos temos nossa missão, e com certeza se tivermos Deus como base nós venceremos, um dia sei que vou entender o porque da missão da minha pequenina ser tão dolorosa para ela e para todos nós e o porque de tudo isso acontecer conosco, até lá fico aqui tentando me agarrar a toda fé, todo amor e toda esperança que restou dentro de mim. Por me sentir tão bem após a leitura deste livro, queria que todas as mães que passam por isso pudessem ler a sentir sua fé renovada como eu, mas infelizmente eu ganhei somente um livro e com alguns dias de atraso faço o sorteio dele aqui, juntamente com um pedido- a mãe que ganhou sorteá-lo novamente depois que ler-para assim podermos criar uma corrente onde todas possam se ajudar, minha assinatura está no livro como a primeira a ter o prazer de ler e em seguida será a assinatura da Keila Lucinda ganhadora do livro pelo sorteio, realizei pelo sorteador, já quero avisar que aqui haverá em breve o sorteio de mais um livro lindo que ganhei "Ágape" já, já começara as inscrições, espero Keila que você goste e que ele possa te ajudar como me ajudou, se precisar de ajuda para sorteá-lo fico a disposição, um grande beijo mamães de anjo e até mais. 
PS: Keila Lucinda favor mandar mensagem para meu perfil pessoal no facebbok ou para a página Amada Helena com seu endereço, rua, cidade, CEP
fico aguardando


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...