Normal?



O QUE É NORMAL AGORA?

NORMAL é estar tentando decidir o que levar para o cemitério para o Natal, aniversários, Páscoa.
NORMAL é se sentir mais confortáveis com um funeral do que com um casamento ou uma festa de aniversário, mesmo sendo terrivelmente doloroso quando você sentir o cheiro das flores, ver o caixão, e todas as pessoas chorando.
NORMAL é sentir que você não pudesse sentar mais um minuto na igreja sem gritar de revolta, e no entanto, ao mesmo tempo sentir como se sua fé em Deus dobrasse a cada dia.
NORMAL é ter lágrimas esperando por trás de cada sorriso quando você percebe que está faltando alguém que ama em todos os eventos importantes na vida da sua família.
NORMAL é não conseguir dormir porque mil "e se" passam pela sua cabeça constantemente.
NORMAL é ter a TV em casa para ter algum "ruído" porque o silêncio é ensurdecedor.
NORMAL é contar a história da morte de seu filho como se fosse um evento cotidiano comum e mesmo ofegando em horror perceber que se tornou parte da conversa normal.
NORMAL é a cada ano que chegar você ficar com a difícil tarefa de saber como honrar a memória de seu filho, de seu aniversário e principalmente a como sobreviver naqueles dias. 
NORMAL é uma nova amizade com outra mãe enlutada, fazer reuniões durante o café, falar e chorar juntos sobre seus filhos e preocupar-se uma com a outra em como sobreviver.

NORMAL é estar sempre muito cansada para se importam se você pagou suas contas, limpou a casa, lavou a roupa ou se há comida em casa.



NORMAL É SOBREVIVER E NÃO MAIS VIVER

Baseado em Greving Mothers


2 comentários:

  1. Normal é ver aquele olhar de dó nos olhos das outras pessoas. Ninguém precisa de dó, ou de pena alheia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que toda mãe se coloca no lugar de cada uma de nós, então como não vão sentir pena, vivemos sem nosso bem mais precioso, que só de elas pensarem já da medo de perder, entende? as vezes não fazem por mal, um beijo Leticia

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...