Anjinho da mamãe!


Meu bebê amado que está no céu, quero muito que você saiba
que te sinto pertinho de mim em cada lugar que estou.
Sinto o teu amor a iluminar minha alma e tuas lembranças
que ficaram em mim, aquecerem meu coração.
Este coração agora está congelado, esperando estar novamente com você para poder te dar todo esse amor que está guardado dentro dele.
Só Deus sabe o quanto desejo, com cada pedacinho de minha alma,
que você esteja aqui comigo...poder te tocar, te abraçar, beijar, te ver crescer...mas acaba comigo a dor de que isso nunca vai acontecer.
Sou terrena, egoísta, eu sei!
Suas memórias e seu amor são tudo que restaram de sua breve passagem...
Meu anjinho, meu amor, meu bebê que está no céu...quero te pedir que entenda que daria minha vida se pudesse te segurar em meus braços , nem que fosse apenas uma vez!
Então te seguraria tão juntinho, tão perto, que sentiria teu coração batendo junto ao meu e nunca mais te deixaria partir...
Te daria todo amor que guardo dentro de mim!
Meu anjinho, meu amor, meu bebê que está no céu, a vida nos separou; mas nada nunca vai mudar o fato de que sou sua mamãe!

Autora: Tatiana de Oliveira Maffini
Se copiar, favor não retirar os créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...