Meu filho tem asas


Foto: Meu filho tem asas

Eu perdi o meu filho, ele criou asas e voou para junto de Deus,
nunca esperava que isso acontecesse comigo ou com ele...Agora estou com o coração partido e me sinto vazia, eu sonho em poder reencontra-lo todos os dias, desejo com todas as minhas forças que tudo o que aconteceu fosse mentira, que ele não tivesse partido. Ele agora tem asas brancas tão puras e brancas que são dignas somente do céu. Minha mente não consegue entender onde ele está agora, mas quando olho para o céu e vejo tantas estrelas, sonho que ele é uma delas. Meu filho tem asas tão puras e brancas que foram dignas somente ao céu, ele voa de um lado a outro e tenho certeza que pode me ver na luz do luar escuro, porque Deus disse que a é verdade. Eu estou com ele mesmo quando o céu está sem estrelas ou totalmente azul, agora parte de mim vive no céu afinal meu filho tem asas e mora lá já faz algum tempo...

Autor: Robert Walters Sr. modificado por Tatiana O.



Eu perdi o meu filho, ele criou asas e voou para junto de Deus,
nunca esperava que isso acontecesse comigo ou com ele...Agora estou com o coração partido e me sinto vazia, eu sonho em poder reencontra-lo todos os dias, desejo com todas as minhas forças que tudo o que aconteceu fosse mentira, que ele não tivesse partido. Ele agora tem asas brancas tão puras e brancas que são dignas somente do céu. Minha mente não consegue entender onde ele está agora, mas quando olho para o céu e vejo tantas estrelas, sonho que ele é uma delas. Meu filho tem asas tão puras e brancas que foram dignas somente ao céu, ele voa de um lado a outro e tenho certeza que pode me ver na luz do luar escuro, porque Deus disse que a é verdade. Eu estou com ele mesmo quando o céu está sem estrelas ou totalmente azul, agora parte de mim vive no céu afinal meu filho tem asas e mora lá já faz algum tempo...

Autor: Robert Walters Sr. modificado por Tatiana O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...