Nem mesmo depois da morte...


Foto: A Paixão é passageira mas o amor,  ele é para sempre.
Nem mesmo quando o véu negro da morte cobrir meus olhos eu vou te esquecer. No meu túmulo estará a prova do meu amor, uma rosa branca e em suas pétalas estará escrito com gotas de sangue :"EU MORRI TE AMANDO!!!!!!!!!" E mesmo após a morte, jamais deixarei de lhe amar porque até depois dela meu amor permanecerá brilhando por você!

Filha te amo intensamente


Coletânea de frases por Pri Lima, mãe de Dudinha Lima.

A Paixão é passageira mas o amor, ele é para sempre.

Nem mesmo quando o véu negro da morte cobrir meus olhos eu vou te esquecer. No meu túmulo estará a prova do meu amor, uma rosa branca e em suas pétalas estará escrito com gotas de sangue :"EU MORRI TE AMANDO!!!!!!!!!" E mesmo após a morte, jamais deixarei de lhe amar porque até depois dela meu amor permanecerá brilhando por você!

Filha te amo intensamente


Coletânea de frases por Pri Lima, mãe de Dudinha Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...