A você querida amiga


Foto: Querida amiga:

Preciso de sua amizade, de seu amor, de seu abraço, que você esteja aqui até para apenas me ouvir.
Preciso que você entenda o por que de eu não estar sempre tão animada nas festas e dias comemorativos como o dia das mães ou até mesmo meu próprio aniversário!
Preciso que você me ofereça um ombro para chorar, que me permita gritar de dor e ser até mesmo irracional!
Preciso que você me ajude a enfrenar o dia a dia do meu luto, a enfrentar essa dor, esse sofrimento!
Preciso de sua compreensão, não de seu julgamento!
Preciso que você ouça cada vez que, entre lágrimas de tristeza,
falar o nome de meu filho e relembrar dele!
Mas, acima de tudo isso, preciso que você me perdoe por não ser a amiga feliz que um dia fui, pois sempre me faltrá um pedaço dessa felicidade!

Tatiana Maffini


Preciso de sua amizade, de seu amor, de seu abraço, que você esteja aqui até para apenas me ouvir. Preciso que você entenda o por que de eu não estar sempre tão animada nas festas e dias comemorativos como o dia das mães ou até mesmo meu próprio aniversário!
Preciso que você me ofereça um ombro para chorar, que me permita gritar de dor e ser até mesmo irracional! Preciso que você me ajude a enfrenar o dia a dia do meu luto, a enfrentar essa dor, esse sofrimento! Preciso de sua compreensão, não de seu julgamento!
Preciso que você ouça cada vez que, entre lágrimas de tristeza,
falar o nome de meu filho e relembrar dele! Mas, acima de tudo isso, preciso que você me perdoe por não ser a amiga feliz que um dia fui, pois sempre me faltará um pedaço dessa felicidade!

Tatiana Maffini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...