Mulher Forte

MULHER FORTE!
É como as pessoas me chamam, porque elas não conseguem perceber que você estou desmoronando por dentro!
MULHER FORTE!
É como as pessoas me descrevem, pois elas não podem ver
as lágrimas sentidas que molham meu travesseiro todas as noites, antes de eu dormir!
MULHER FORTE!
É como outros pensam que estou, pois não são próximos o suficiente para ouvirem o que realmente sinto, mesmo que
meus lábios digam que estou bem!
MULHER FORTE!
É o que todos comentam sobre mim, mas não sabem que essa força vem do amor que tenho por meu anjinho!
MULHER FORTE...
Infelizmente as pessoas não entendem que PRECISO PERECER FORTE pelo amor que tenho pelas pessoas que me cercam.
Não sou tão forte quanto vocês pensam, nem o quanto eu pareço, mas sou tão forte quanto as pessoas que amo precisam que eu seja!

Tatiana Maffini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...